top of page
Foto do escritorRedação Ararêtama

LUZ NO FIM DO TÚNEL

Como você age em períodos de mudança? É fácil, é doloroso? Você encara numa boa ou sofre muito?

Para alguns, a mudança vem como um alívio, mas para outros é um período de difícil adaptação. Um quarto escuro!

Eu me adapto bem às mudanças e para você como é? Já parou para pensar nisso?


Mudanças podem ser de qualquer natureza, físicas: de casa, escola, emprego e podem ser de natureza emocional: medo de encarar conflitos, de iniciar novos ciclos, dificuldade em percebermos nossas limitações, ruptura de relações ou até mesmo necessidade de inovar.

A mudança mais difícil é a de natureza emocional, pois requer todo um trabalho interno de transformação. YATÊ ajuda, pois traz à percepção o que é necessário trabalhar em nós para evoluirmos e também ajuda a solucionar questões práticas. Possibilita nos despojarmos com responsabilidade.


Associe CELEBRAÇÃO que vai te ajudar a ter confiança durante os períodos de transição e promover a celebração da alegria de viver. E também RENASCER que vai te permitir iniciar novos ciclos com confiança, principalmente se a mudança for de casa, trabalho, escola e também a não te dar nostalgia do passado.

JUMPING CHILD vai te ensinar a evitar experiências indesejáveis, a não te dar preguiça e indolência, pois faz contato com o núcleo real do otimismo, e a não se preocupar com críticas alheias.

MOARA dissolve padrões rígidos de comportamento, te abrindo para doação, expansão e amor.

ORIBÁ acessa os potenciais criativos e te faz descobrir sua verdadeira vocação. Trabalha nossa identidade pessoal e ajuda quando falta objetivo.

Por fim, RUDÁ metaboliza positivamente as experiências e emoções, além de promover a paz interior. Dá proteção e ajuda a assimilar o que precisamos para evoluir.

Seja qual for a mudança é necessário ter estabilidade emocional para enfrentá-la. Se tomarmos florais pode-se enfrentá-la de peito aberto.

Os florais são seres que nos dão o “norte” e nos fazem ver a “luz no fim do túnel”.

 

Leia também os outros posts da Redação Ararêtama

2 visualizações0 comentário
bottom of page